domingo, 7 de maio de 2017

País MALDITO!!!

Olá pessoal... Venho aqui dizer que não estou em casa, por isso escrevendo esse post para atualizá-los sobre porque o blog parou de novo.

Eu tinha conseguido um notebook velho pra arrumar e um celular mediano com um problema no touchscreen, mas que dava pra usar. Só que o notebook parou de funcionar totalmente justo quando eu tenho dinheiro para arrumá-lo e o celular + carregador se foram numa puta chuva que teve por aqui ontem e me pegou desprevenido... É uma merda, amigos.

Queria comprar um computador decente, ter acesso a tecnologias, comida barata e decente, mas vivemos nesse território AMALDIÇOADO chamado Brasil. Ia dar um exemplo, mas vejam vocês mesmos.




http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n72479/asus-zenbook-3.html

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/10/conheca-o-zenbook-3-notebook-da-asus-chega-ao-brasil-com-preco-alto.html

Pois é... Apenas no "país tropical" você paga +100% de impostos sobre um produto, não é preciso falar mais nada.

Uma das maiores cargas tributárias do mundo, piores retornos, favelas, barulho, gente velha mal-educada, funcionários públicos vagabundos, criminalidade, clima horrível, um povo sem identidade cultural, etc.

E isso tudo vai pro bolso do ENGRAVATADO DE BOSTA que vai viajar pra Bali no fim de semana e comer loiras rosadas 10/10 fumando charuto cubano e bebendo Veuve Clicquot.

Trabalha mais que eu não vou perder meu luxo, otário!

Não aguento mais essa vida de rato nesse país miserável e esquecido por Deus... Estou cada vez mais pensando em largar tudo, ir pros EUA e trabalhar de orelha-seca, pelo menos vou receber em dólar, trabalhar por hora e usar meu tempo em algo mais útil do que passar horas entregando currículo pra MERDINHAS que pedem experiência até pra faxineiro, DESGRAÇADOS!

Cada dia mais torço pra estourar uma guerra nuclear e o Kim Jong-un errar e tacar uma ogiva aqui, pra destruir esse povo ridículo desse país de BOSTA e, quem sabe, repovoar daqui uns 1000 anos com alemães e escandinavos.

Futuro salvador da pátria!

É isso, galera. Foi um post mal-feito e sem tema nenhum, apenas o meu desabafo e descontentamento, o ÓDIO que eu sinto de cada coisa desse país nojento e desgraçado. Quando puder eu volto com algo melhor elaborado, tinha planos pra continuar com o blog mas nada deu certo. 



Valeu!

6 comentários:

  1. Viver no Bostil não é nada fácil. Eu gostaria de ser ignorante como a maioria dos brasileiros, pois daí eu seria feliz aqui.

    ResponderExcluir
  2. Que merda de post que merda de blog otario.

    Porque não faz um favor a você mesmo e se suicide?

    ResponderExcluir
  3. Just keep going,dude.

    ResponderExcluir
  4. PAÍS DE MERDA DO CARALHO, CONCORDO COM TUDO DITO NO TEXTO

    ResponderExcluir