terça-feira, 20 de março de 2018

A importância de falar inglês

Olá.

Certeza que 90% de todo o conteúdo produzido em português brasileiro é lixo, isso é fato... Mas qual a importância de saber uma segunda língua, no caso o inglês?

1 - Distância do câncer que inunda a mídia brasileira, das falsas notícias manipuladas pelo lobby esquerdista, de informações e teorias defasadas;

2 - Por ser uma língua universal, você encontra pessoas do mundo INTEIRO, inviabilizando a manipulação da opinião pública pela imprensa, além do melhor em termos de enriquecimento cultural e material didático em todos os tipos de mídia... Muito conhecimento que jamais chegou aqui.

Corra atrás, saber falar outra língua, mesmo espanhol, pode te levar pro nosso vizinho de 1° mundo Chile, ou até mesmo Uruguai e Argentina...

Todos mais baratos, civilizados, seguros e bonitos que esse CAMPO DE TESTES AMERICANO que é o Brasil, que por razão desconhecida serve como cobaia social-experimental de práticas sórdidas que, se efetivamente devastadoras, passam a ser aplicadas em outros lugares... Mas isso fica pra outro post!

Abram a porra dos olhos e se cuidem, pessoal: consumam gordura animal (testosterona), armazene comidas e bebidas em potes de metal/vidro/madeira sem tinta, EVITEM vacinas contra supostas "epidemias" que matam meia-dúzia de macacos silvestres e quaisquer tipos de fármacos psicotrópicos e antidepressivos (ESTERILIZAÇÃO EM MASSA LENTA E PROGRESSIVA, DESTRUIÇÃO DOS FILAMENTOS DO DNA E DANO CEREBRAL ETC, percebeu que velhos misteriosamente "não precisam mais" de vacinas? Será que é porque já não representam mais risco de superpovoar tudo e castrá-los é irrelevante? Remédios que nem ao menos são testados para supostas doenças ainda mais misteriosas, sendo esses, em grande parte, engatihadores de verdadeiras desordens mentais nos pacientes)... Seu corpo agradece.

O que isso tem a ver com o inglês? Você vai poder confirmar por ti mesmo tudo isso quando aprender!


Só os paranóicos sobrevivem! Abraços!

8 comentários:

  1. Finalmente post novo caraio!

    -Beta manlet pardo

    ResponderExcluir
  2. A Matrix é real... não boto a mão no fogo pela minha própria comida.

    Saudações confrades.

    ResponderExcluir
  3. Outro perigo é o excesso de fluoreto na água, que causa vários danos em excesso e essa prática é proibida apenas em Israel...

    porque sera kkkkkkkkkkkkkkkk judeos viados!!

    Jorge Sanctos

    ResponderExcluir
  4. Por favor, não pare de escrever.
    Lendo esse texto pude perceber que você pode acrescentar conhecimento útil para as pessoas

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ver que você não desistiu do blog. O último post que eu tinha lido é o de 2017 e eu fiquei preocupado que você tivesse desistido.

    Me identifico com o Rica e sempre achei ele muito carismático. Ele sempre falou umas verdades violentas.

    Continue com o blog e força na sua caminhada pelo desenvolvimento pessoal.

    ResponderExcluir